Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Você deve ficar atento às informações abaixo:
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (de acordo com os Correios), para desistir da compra realizada na Loja do Varal sem a necessidade de justificar os motivos. Este prazo se inicia a partir da data de recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, será prorrogado automaticamente para o primeiro dia útil seguinte.
Antes de enviar o produto de volta para a Loja do Varal, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada sem comunicação prévia será automaticamente devolvida ao remetente, e o custo do frete ficará sob responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail: [email protected]
O produto deve estar em perfeitas condições de uso, na embalagem original e devidamente lacrado. Se houver avarias ou qualquer sinal de uso que o desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
Atenção: Produtos fora das condições mencionadas não serão aceitos e serão remetidos de volta ao endereço de origem, com a cobrança do frete pela Loja do Varal.
Restituição dos valores:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá ter qualquer indício de uso.
Um produto novo tem um prazo de até 30 dias corridos para ser substituído, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Devolução da Mercadoria:
Substituição da Mercadoria:
Se o consumidor receber um produto com a caixa aberta ou danificada, deve entrar em contato imediatamente. Verifique o produto na totalidade no momento do recebimento. Se houver defeito, o contato deve ser feito em até 24 horas através do telefone: (11) 4260-1894 ou pelo e-mail: [email protected]
O produto deverá ser encaminhado completo, com embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal. Produtos fora destas condições não serão aceitos e serão devolvidos com custos ao consumidor.
Os produtos possuem garantia de 30 dias contra falhas de fabricação, salvo especificações em contrário na descrição do produto. Se o item apresentar defeito após 7 dias do recebimento, dentro do prazo de garantia, entre em contato pelo telefone: (11) 4260-1894 ou e-mail: [email protected].
Prazo para análise: 10 dias úteis.
Se o produto recebido for diferente do pedido, entre em contato em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Loja do Varal: Garantindo a melhor experiência de compra e satisfação!