ENTREGA EM TODO O BRASIL. SOMOS FABRICANTES. 02 ANOS DE GARANTIA. ENTREGA EM TODO O BRASIL. SOMOS FABRICANTES. 02 ANOS DE GARANTIA. ENTREGA EM TODO O BRASIL. SOMOS FABRICANTES. 02 ANOS DE GARANTIA. ENTREGA EM TODO O BRASIL. SOMOS FABRICANTES. 02 ANOS DE GARANTIA. ENTREGA EM TODO O BRASIL. SOMOS FABRICANTES. 02 ANOS DE GARANTIA.

Informações Gerais

Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):


Fique atento às seguintes regras:

  1. Desistência da Compra em até 7 dias;
  2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
  3. Produto entregue com Defeito (24 horas);
  4. Produto com Defeito (Garantia);
  5. Produto em Desacordo com o Pedido.

1. Desistência da Compra em até 7 Dias Corridos

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (de acordo com os Correios), para desistir da compra realizada na Loja do Varal sem a necessidade de justificar os motivos. Este prazo se inicia a partir da data de recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, será prorrogado automaticamente para o primeiro dia útil seguinte.

Antes de enviar o produto de volta para a Loja do Varal, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada sem comunicação prévia será automaticamente devolvida ao remetente, e o custo do frete ficará sob responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail: [email protected]

O produto deve estar em perfeitas condições de uso, na embalagem original e devidamente lacrado. Se houver avarias ou qualquer sinal de uso que o desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

Atenção: Produtos fora das condições mencionadas não serão aceitos e serão remetidos de volta ao endereço de origem, com a cobrança do frete pela Loja do Varal.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme determinação da operadora de cartão.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá ter qualquer indício de uso.


2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito)

Um produto novo tem um prazo de até 30 dias corridos para ser substituído, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

  • Devolução da Mercadoria:

    • O produto não poderá ter indícios de uso.
    • Devolver o produto na embalagem original, com todos os acessórios e manuais.
    • Enviar através dos Correios ou transportadora, com comunicação prévia à Central de Atendimento: [email protected]

  • Substituição da Mercadoria:

    • O cliente poderá escolher outro item, conforme o estoque disponível.
    • Todos os encargos de frete e outros custos serão de responsabilidade do cliente.
    • O novo produto será despachado após o pagamento do frete e qualquer diferença de valores.

3. Produto Entregue com Defeito (24 horas)

Se o consumidor receber um produto com a caixa aberta ou danificada, deve entrar em contato imediatamente. Verifique o produto na totalidade no momento do recebimento. Se houver defeito, o contato deve ser feito em até 24 horas através do telefone: (11) 4260-1894 ou pelo e-mail: [email protected]

O produto deverá ser encaminhado completo, com embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal. Produtos fora destas condições não serão aceitos e serão devolvidos com custos ao consumidor.


4. Produto com Defeito (Garantia)

Os produtos possuem garantia de 30 dias contra falhas de fabricação, salvo especificações em contrário na descrição do produto. Se o item apresentar defeito após 7 dias do recebimento, dentro do prazo de garantia, entre em contato pelo telefone: (11) 4260-1894 ou e-mail: [email protected].

  • Devolução da Mercadoria:
    • Devolver na embalagem original, com a nota fiscal e um relato sobre o defeito.
    • Produtos fora das especificações serão devolvidos sem análise.

Prazo para análise: 10 dias úteis.

  • Análise Favorável: Troca sem custos.
  • Análise Contrária: Produto devolvido sem substituição.

5. Produto em Desacordo com o Pedido

Se o produto recebido for diferente do pedido, entre em contato em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

  • Devolução do Produto:
    • Enviar na embalagem original, com todos os itens e a nota fiscal.
    • Prazo para conclusão: 10 dias úteis.

Loja do Varal: Garantindo a melhor experiência de compra e satisfação!